terça-feira, 22 de dezembro de 2009

CULTURA E LAZER

No folclore é importante destacar as festividades em comemoração à emacipação política que ocorrem no mês de maio, bem como à sua có-padroeira Nsª. Senhora do Carmo e padroeira Santa Luzia, nos meses de julho e dezembro respectivamente.

Comemora-se também o carnaval e o São João.

A principal forma de laser são as atividades esportivas, futebol de campo e o futebol de salão aparecem como as modalidades esportivas mais praticadas nas escolas e em toda a sociedade severianenses, e os banhos em rios, barragens, açudes e cachoeiras, na época de inverno (isto porque o Município sofre estiagem maior parte do ano, compreendendo o período chuvoso entre meados de fevereiro e início de junho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL OESTE NEWS

PORTAL OESTE NEWS
O RN PASSA POR AQUI! - A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 12 BLOGS E 988 LINKS, CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR. ACESSE E CONFIRA!

Quem sou eu

Minha foto
SOU O STRR PMRN JOTA MARIA, NASCIDO NA CIDADE DE MOSSORÓ-RN.AQUI OS OESTANOS VÃO CONHECER A HISTÓRIA DOS MUNICÍPIOS DA MESORREGIÃO . OESTE POTIGUAR. TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER MOSSOROENSE E OESTANO DO RIO GRANDE DO NORTE. SOU SOU TORCEDOR DO BARAÚNAS, O MAIS QUERIDO DE MOSSORÓ E INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE